Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Cine Dicas: Estreias do final de semana (04/10/18)

VENOM
Sinopse: Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando entra em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.


JULIET: NUA E CRUA

Sinopse: Annie está presa em um relacionamento de longa data com Duncan, fã obsessivo do obscuro rockeiro Tucker Crowe. O companheiro dela chega a ser mais dedicado ao ídolo do que a ela. Quando uma demo em formato acústico do músico, sucesso há 25 anos, ressurge no meio musical, é ela que acaba em um encontro com o ardiloso cantor.

MARE NOSTRUM
Sinopse: Roberto e Mitsuo são dois desconhecidos que, após uma série de coincidências, voltam para o Brasil no mesmo dia, depois de um longo tempo no exterior. Eles se encontram devido a um terreno que foi negociado por seus pais decádas atrás e decidem tentar ganhar dinheiro em cima do local. No entanto, entram em conflito quando começam a achar que o lote possui poderes mágicos.

O FUTURO ADIANTE
Sinopse: Florencia e Romina são amigas há muitos anos. Ela amizade vai desde o primeiro amor até o primeiro divórcio, com desentendimentos e desafetos, obrigando-as a atravessar diferentes etapas da vida juntas.

OS INVISÍVEIS
Sinopse: Berlim, 1943. Com o regime nazista declarando oficialmente sua perseguição ao povo judeu, muitos deles tiveram que se tornar invisíveis. Quatro tiveram sucesso nesta tarefa: Hanni Lévy, de 17 anos e cabelos claros, Cioma Schönhaus, um falsificador de passaporte, Eugen Friede, engajado em um grupo de resistência, e Ruth Arndt, que sonha em viver na América.
PAPILLON
Sinopse: Henri Charrière, conhecido como Papillon, um pequeno bandido das baixadas de Paris da década de 1930, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, um homem a quem promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

PONTO CEGO
Sinopse:Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando entra em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter. 

VERÃO EM RILDAS
Sinopse: Um grupo de estudantes universitários, moradores da cidade litorânea de Rio das Ostras, decide organizar um festival de artes no local. Durante a divulgação do evento nas redes sociais, eles são surpreendidos pela repercussão equivocada de um postagem, e as consequências do ato ultrapassam as barreiras do mundo online afetando suas vidas e rotinas diretamente.



Um comentário:

Leo Rib disse...

Eu nem sabia que iam fazer um remake de Papillon.