Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Cine Dicas: Estreias do final de semana (10/10/18)

NASCE UMA ESTRELA

Sinopse: Uma jovem cantora ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro, um renomado artista, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.


AMANHÃ CHEGOU

Sinopse: Durante muitas décadas, sonho e consumo material foram duas coisas que sempre andaram juntos. Por mais que essa associação de pensamento ainda seja perpetuada na sociedade atual, hoje tenta-se desmitificar a ideia de que dinheiro sempre será poder. Enquanto a escolha do consumidor leva órgãos governamentais a destruírem culturas nativas e o meio-ambiente, algumas instituições tentam fazer diferente.


CINDERELA E O PRÍNCIPE SECRETO

Sinopse:Durante o Baile Real, Cinderella e seus amigos camundongos descobrem um segredo que pode chocar o mundo: o príncipe foi transformado em um rato pela bruxa má, e o que se apresenta no evento é um impostor. Cabe a ela e a seus amigos salvarem o verdadeiro herdeiro do trono e deixar tudo no seu lugar.


GOOSEBUMPS 2: HALLOWEEN ASSOMBRADO

Sinopse: Três amigos, sempre envolvidos em confusão, encontram uma antiga marionete. Apesar de parecer um brinquedo inofensivo e motivo de diversas piadas entre eles, o trio logo descobre que se trata de Slappy, um boneco maligno que quer iniciar um apocalipse durante o Dia das Bruxas.

MINHA FILHA

Sinopse: A guarda de uma menina está sob disputa de duas mães, a de criação e a biológica, que almeja tê-la de volta. No centro do conflito, Vittoria se vê obrigada a lidar com questões existenciais muito acima do seu nível de maturidade prestes a fazer uma escolha que a afetará a sua vida para sempre.


TUDO POR UM POP STAR

Sinopse: A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi, Manu e Ritinha farão de tudo para que seus pais as deixem sair da cidade onde moram para assistir ao show do grupo.

UM DIA

Sinopse: Anna é mãe de três filhos, casada e trabalhadora. Sempre correndo contra o tempo para conseguir cumprir todos os seus prazos e promessas, sente que seu casamento está desmoronando. Sem conseguir conciliar tudo, prevê o que está prestes a acontecer, sem poder fazer nada a respeito.


Nenhum comentário: