Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Cine Curiosidade: Pauta: Cris Lopes grava para Espanha: divulgação do Festival de Alu-Cine 2017 na FITUR de Madrid

A atriz internacional de cinema Cris Lopes foi convidada para a campanha de divulgação do Festival de Cine da Espanha: Alu-Cine 2017 que será realizado de 20 a 22/outubro/2017 na cidade de Loja em Andalucia. 
Cris Lopes gravou vídeo em espanhol que será divulgado em coletiva de imprensa na Espanha esta semana, convidando os visitantes da Feira Internacional de Turismo - FITUR 2017 em Madrid, que será inaugurada pelo Rei e a Rainha da Espanha, realizada no período de 18/janeiro a 22/janeiro/2017, para visitar o Festival de Cine de Alu-Cine 2017 em outubro.
Assista aqui o vídeo da campanha Alu-Cine 2017 com atriz Cris Lopes:
Fan Page Facebook @crislopesoficial
Twitter @crislopesOFC  
Instagram @crislopes.oficial

Nenhum comentário: