Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cine Dica: Louis Malle na Sala Multimídia até 20 de janeiro

CICLO COM FILMES DE LOUIS MALLE SEGUE NA SALA MULTIMÍDIA
O ciclo com cinco obras do consagrado diretor francês Louis Malle segue em exibição na Sala Multimídia (3º andar) da Cinemateca Capitólio. O valor único do ingresso para cada sessão é R$ 5,00. A lotação da Sala Multimídia é de 30 lugares. Exibições em DVD. No fim de semana, não há sessão.

GRADE DE HORÁRIOS
16 a 20 de janeiro de 2017

16 de janeiro (segunda)
16h – Viva Maria!

17 de janeiro (terça)
16h – Lacombe Lucien

18 de janeiro (quarta)
16h – Menina Bonita

19 de janeiro (quinta)
16h – Atlantic City

20 de janeiro (sexta)
16h – Adeus, Meninos


A Cinemateca Capitólio é um equipamento da Secretaria da Cultura de Porto Alegre. O projeto de restauração e de ocupação da Cinemateca Capitólio foi patrocinado pela Petrobras, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES e Ministério da Cultura. O projeto também contou com recursos daPrefeitura de Porto Alegre, proprietária do prédio, e realização da Fundação CinemaRS –FUNDACINE.

Nenhum comentário: