Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cine Curiosidade: a La Land – Cantando Estações – Estreia em 19 de janeiro



Em 2017, a Paris Filmes abre o calendário de estreias internacionais com o longa “La La Land – Cantando Estações”, do cineasta Damien Chazelle, que ganhou o Oscar em três categorias com “Whiplash: em Busca da Perfeição” (2014), incluindo a de melhor ator coadjuvante com J. K. Simmons, que também atua em "La La Land – Cantando Estações". Com distribuição nacional da Paris Filmes, o filme tem estreia agendada para 19 de janeiro. 

Com Ryan Gosling e Emma Stone no elenco, o longa abriu o Festival de Veneza deste ano e foi premiado com o Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone. A produção também integrou a programação do Festival Internacional de Toronto e levou o prêmio de melhor filme.

O longa apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.
Ficha técnica
Direção:
Damien Chazelle
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, Amiée Conn, Terry Walters, J. K. Simmons      
Classificação: Livre
ez_raffaela.buratto_fortaleza

Nenhum comentário: