Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cine Curiosidade:Vídeos revelam os bastidores das filmagens de ‘Invasão Zumbi’

THRILLER COREANO CHEGOU AOS CINEMAS NESTA QUINTA, 29, COM DISTRIBUIÇÃO NACIONAL PARIS FILMES

Três vídeos de making of recém-divulgados revelam os bastidores de algumas cenas de ação do longa-metragem “Invasão Zumbi” (Train to Busan), que estreou em 371 salas de cinema do país. Os materiais destacam o grande esforço físico e emocional do elenco. Protagonizado por Yoo Gong (de “O Suspeito”), o filme reúne a jovem atriz Soo-an Kim, além de Jung Yu-mi, Ma Dong-seok, Sang-Hwa, Woo-sik Choi, Young Gook, Sohee Sohee e Jin-hee. Com legendas em português, os vídeos estão disponíveis para visualização no canal da Paris Filmes no Youtube: (https://youtu.be/xViW5uZGdy0 / https://youtu.be/pfkd98AQL7w / https://youtu.be/PNisOhNfueA). A produção já teve seus direitos vendidos e terá um remake em Hollywood.

Em “Invasão Zumbi”, o ponto de partida da trama é um
surto viral misterioso que deixa a Coréia em estado de emergência. Um vírus não identificado se alastra pelo país, transforma a população em zumbi e o governo coreano declara lei marcial. Com isso, todos que estão a bordo do trem expresso para Busan, uma cidade que defendeu com sucesso o surto viral, devem lutar por sua própria sobrevivência. O percurso de Seul a Busan é de 453 km e durante o trajeto uma luta pela sobrevivência é travada por aqueles que têm outros a proteger.

Com temática zumbi, o thriller surpreendeu o mercado mundial ao estabelecer sucessivas quebras de recordes de bilheteria. Na sua primeira semana de estreia, na Coréia do Sul, cerca de 5 milhões de espectadores assistiram ao filme no país asiático. O lançamento ficou à frente de produções como “A Era do Gelo: O Big Bang” e “Procurando Dory”.

ez_raffaela.buratto_fortaleza

Nenhum comentário: