AÇÃO ACONTECE EM PARCERIA COM O
FACEBOOK, EM INICIATIVA PIONEIRA NO BRASIL
FACEBOOK, EM INICIATIVA PIONEIRA NO BRASIL
Os fãs de Christian Grey e Anastasia Steele não precisam mais esperar para reservar seus ingressos para as sessões de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, que estreia em 9 de fevereiro.
Ansiosos, os amantes da história – que levou mais 6.5 milhões de
espectadores aos cinemas brasileiros - poderão buscar informações sobre o
filme e comprar ingressos de uma forma mais prática e rápida: através
do Messenger, do Facebook, via Ingresso.com.
Fruto
da parceria entre Universal Pictures, Ingresso.com e Facebook, a ação é
pioneira no país e conta com o apoio da Agência Social Tailors e
desenvolvimento da Superare. A iniciativa é uma resposta à grande
expectativa e engajamento que o filme tem gerado nas redes sociais. Ao
iniciar uma conversa pelo Messenger, dentro da página oficial do filme filme
no Facebook, o usuário será respondido pelo bot, uma forma automatizada
de respostas por aplicativo que permite o acesso a informações do filme
e a reserva de ingressos sem sair da plataforma.
Essa praticidade é uma tendência que tem sido observada pelo Facebook. Um estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que a troca de mensagens instantâneas é a segunda forma mais utilizada pelo consumidor. O mesmo estudo ainda aponta que o cinema é o assunto mais abordado em aplicativos de mensagem no Brasil.
Sobre o filme: baseado no best-seller de E.L. James, “Cinquenta Tons Mais Escuros” apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos. Assista ao trailer do filme aqui.
Sobre a Universal Pictures: Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por quatro vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015 e 2016. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook - https://www.facebook.com/ ingressocom/
Essa praticidade é uma tendência que tem sido observada pelo Facebook. Um estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que a troca de mensagens instantâneas é a segunda forma mais utilizada pelo consumidor. O mesmo estudo ainda aponta que o cinema é o assunto mais abordado em aplicativos de mensagem no Brasil.
Sobre o filme: baseado no best-seller de E.L. James, “Cinquenta Tons Mais Escuros” apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos. Assista ao trailer do filme aqui.
Sobre a Universal Pictures: Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por quatro vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015 e 2016. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook - https://www.facebook.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário