Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cine Dicas: Em Blu-Ray, DVD, Netflix e locação via TV a Cabo:



Caverna dos Sonhos Esquecidos (2010)



Sinopse: Com um acesso sem precedentes e superando desafios técnicos consideráveis, Werner Herzog capturou em 3D o interior da Caverna Chauvet.


Filmado em 3 D e dirigido pelo mestre Werner Herzog (Homem Urso) o documentário é a única oportunidade de que dispomos para conhecer o verdadeiro tesouro arqueológico e artístico contido nas profundezas das cavernas de Chauvet-Pont-d'Arc, em Vallon-Pont-d'Arc, no sul da França. Fechada à visitação pública, seu acesso é restrito a um número reduzido de pesquisadores. Tal precaução não é exagerada: nas paredes da caverna se encontram desenhos rupestres com aproximadamente 32 mil anos de existência, gravadas pelos habitantes primitivos com pedaços de carvão. 
Se para os cientistas, a caverna é um laboratório permanente de estudos, para o cineasta é quase uma catedral, que guarda em seus labirintos escuros uma herança de medos e sonhos de quem chegou antes de nós.



KUBO E AS CORDAS MÁGICAS 
 Leia minha crítica já publicada clicando aqui. 
 

Ben-Hur (2016)

Leia minha crítica já publicada clicando aqui.




Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: