Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (19/01/17)



La La Land - Cantando Estações

Sinopse: Em Los Angeles, Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista de jazz cheio de marra e vaidoso que acaba se apaixonando por uma atriz aspirante, a sonhadora Mia (Emma Stone). Mas esse amor passa por várias provações, já que começam a se dedicar mais e mais ao trabalho à medida em que vão se tornando bem-sucedidos.
  
Manchester à Beira-Mar

Sinopse: Lee Chandler (Casey Affleck) está abalado com a perda de seu irmão. Agora, ele tem uma grande responsabilidade pela frente, pois tem de criar o sobrinho adolescente. E Lee sente muita dificuldade em lidar com o jovem.

 
Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?

Sinopse: Beto (Eduardo Sterblitch) não suporta o fato de ter sido enganado pelo malandro Marco (Marcelo Adnet), tanto que foi parar numa clínica psiquiátrica. Mas ele acaba recebendo uma boa notícia que o faz sair do hospital para retomar a vida ao lado dos parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). E no meio do caminho conhecem um milionário sedutor e um mafioso russo.

xXx: Reativado

Sinopse:O atleta de esporte radicais Xander Cage (Vin Diesel) decide abandonar o exílio para retomar a vida de agente secreto. Desta vez, sua missão é recrutar um grupo de radicais para tentar recuperar a arma Caixa de Pandora das mãos do guerreiro Xiang.


Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: