Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Cine Curiosidade: Em cartaz, ‘Animais Noturnos’ ganha prêmio no Globo de Ouro 2017

CERIMÔNIA ACONTECEU ONTEM EM LOS ANGELES E PREMIOU
 O ATOR AARON TAYLOR-JOHNSON POR SEU PAPEL NO SUSPENSE
Exibindo
Em cerimônia do Globo de Ouro realizada ontem, em Los Angeles, o suspense “Animais Noturnos”, produção da Universal Pictures, foi premiado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, pela atuação de Aaron Taylor-Johnson. Dirigido pelo estilista Tom Ford, o longa ainda estava indicado em outras duas categorias: melhor direção e roteiro – ambos assinados por Ford.
Em cartaz nos cinemas do país desde dezembro, a produção ainda traz Jake Gyllenhaal e Amy Adams no elenco e apresenta uma história envolvente de um casal separado há 20 anos. De maneira inesperada, Susan (Amy Adams) recebe um presente do ex-marido: um livro escrito por ele e dedicado à ela. Uma publicação violenta e perturbadora.       
Descrição: Lucianna Milani

Nenhum comentário: