Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Cine Dicas: Estréias do final de semana (09/06/16)



 Casamento de Verdade


Sinopse: Jenny Farrell (Katherine Heigl) tem uma vida feliz ao lado da namorada, Kitty (Alexis Bledel). Jenny quer se casar, mas sua família nem imagina que ela é lésbica. De volta à casa onde cresceu, Jenny tem a difícil tarefa de revelar sua homossexualidade e lidar com a forma como cada um de seus entes queridos reagem.

 

Invocação do mal 2


Sinopse: O casal Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) segue o trabalho de investigação de eventos sobrenaturais. Destra vez eles vão até Londres, onde uma mãe solteira com quatro filhos tem vivido momentos de aflição, pois sua casa foi invadida por espíritos do mal.  


O Signo das Tetas


Sinopse: Tudo o que um homem de meia-idade tem como lembrança são os seios da mãe. Guiado por isso, ele cai nas estradas do Maranhão e se depara com a história de várias pessoas para tentar reconstruir a sua própria.

 

Truque de Mestre: O Segundo Ato


Sinopse:Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

 

Tudo sobre Vincent


Sinopse: Vincent é um homem calmo e solitário, que tem um grande segredo: sua força fica dez vezes maior quando ele entra em contato com a água. Mas tudo muda quando ele conhece Lucie e se apaixona.



Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: