Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cine Curiosidade: Bifan confirma Premiere Internacional do filme Ponto Zero

Aclamado pela crítica no Brasil, o longa “Ponto Zero”, de José Pedro Goulart foi selecionado para a exclusiva mostra competitiva do Bifan, Festival Internacional de Filmes Fantásticos, na Coreia do Sul entre os dias 21 e 31 de julho. Goulart estará presente no Festival, cuja seleção reúne apenas 12 títulos ao redor do mundo, tendo o filme sido escolhido pela curadoria do evento por sua "criatividade e originalidade". Uma das curiosidades sobre “Ponto Zero” é que ele foi filmado em sequência (cena por cena, como aparece na montagem final), sem que a maioria dos integrantes da equipe, inclusive o elenco, tivesse acesso ao roteiro. O longa entrou em cartaz no dia 26.05 e vem mobilizando os adolescentes que o assistem.


 Leia a minha crítica sobre o filme clicando aqui.

Nenhum comentário: