Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (20/10/23)

 ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES

Sinopse: Os assassinatos dados a partir de circunstâncias misteriosas na década de 1920, assolando os membros da tribo Osage, acaba desencadeando uma grande investigação envolvendo o poderoso J. Edgar Hoover, considerado o primeiro diretor do FBI.



97 MINUTOS

Sinopse: Um 767 sequestrado cairá em apenas 97 minutos quando o combustível acabar. Contra a forte vontade do vice-Toyin da NSA, o diretor da NSA Hawkins se prepara para derrubar o avião antes que cause qualquer dano catastrófico no solo, deixando o destino dos passageiros inocentes nas mãos de Alex, um agente disfarçado da Interpol que foi incorporado na cela terrorista.


ELAS POR ELAS

Sinopse: Este é um filme antológico composto por sete contos cujo denominador comum é a representação de protagonistas femininas. Cada uma dessas mulheres tão diferentes enfrenta um desafio particular em sua vida com extrema determinação e coragem que as tornam mais fortes e autoconscientes.


O LIVRO DOS SONHOS

Sinopse: Que conta a história de Thelma Carrez (Alexandra Lamy), mãe de Louis (Hugo Questel), um garoto que entra em coma após ser vítima de um atropelamento. Certo dia, Thelma encontra o diário do filho e, nele, uma lista com “10 coisas para fazer antes do fim do mundo”. Então, ela decide sair em uma jornada para realizar os desejos de Louis, na esperança de que, ao ouvir as histórias sobre as aventuras da mãe, o rapaz irá finalmente acordar. E ao realizar os sonhos de um adolescente aos 40 anos de idade, a própria Thelma também acaba vivendo momentos mais incríveis do que imaginou. 


    Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: