Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Cine Dica: SESSÃO ESPECIAL DE O EXORCISTA

No sábado, 28 de outubro, às 21h, a Cinemateca Capitólio apresenta uma sessão especial de O Exorcista, obra-prima do cinema de horror dirigida por William Friedkin, que completou 50 anos em 2023. O valor do ingresso é R$ 10,00. Os ingressos podem ser comprados a partir da terça-feira, 24 de outubro, nos horários de abertura da bilheteria da Cinemateca Capitólio (sempre 30 minutos antes de cada sessão).


O Exorcista

(The Exorcist)

R$ 10,00, EUA, 1973, 132 minutos, DCP

Direção: William Friedkin

Classificação Indicativa: 18 anos

Quando uma adolescente começa a ter um comportamento assustador, sua mãe descobre com a ajuda de um padre-psiquiatra que ela está possuída por um demônio.

GRADE DE HORÁRIOS


26 de outubro (quinta)

15h – O Cangaceiro

17h – Dona Flor e seus Dois Maridos

19h – Cinco Vezes Favela


27 de outubro (sexta)

15h – O Pagador de Promessas

17h – Deus e o Diabo na Terra do Sol

19h30 – Projeto Raros: Os Homens que Eu Tive


28 de outubro (sábado)

15h – Retratos Fantasmas

17h – Marte Um

19h – O Bandido da Luz Vermelha

21h – O Exorcista

23h59 – À meia-noite Levarei sua Alma


29 de outubro (domingo)

15h – A Hora da Estrela

17h – Central do Brasil

19h – Cabra Marcado para Morrer


31 de outubro (terça)

15h – Jeca Tatu

17h – Cinco Vezes Favela

19h – Cidade de Deus


01 de novembro (quarta)

15h – Cabra Marcado para Morrer

17h – A Hora da Estrela

19h – Bacurau

Nenhum comentário: