Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (05/10/23)

 O EXORCISTA: O DEVOTO

Sinopse: O Exorcista é a sequência do clássico de 1973 sobre uma menina de 12 anos que é possuída por uma misteriosa entidade demoníaca, forçando sua mãe a buscar a ajuda de dois padres para salvá-la.



O PROTETOR: CAPÍTULO FINAL

Sinopse: Desde que desistiu de sua vida como assassino trabalhando para o governo, Robert McCall (Denzel Washington) tem dificuldades para se reconciliar com as coisas horríveis que fez em seu passado, e encontra um estranho conforto em trazer à justiça aos oprimidos. 



PATRULHA CANINA: UM FILME SUPERPODEROSO

Sinopse: Em Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso, os filhotes da Patrulha Canina ganham poderes após um meteoro mágico cair em Adventure City. Para um deles, é um grande sonho que se tornou realidade.


PLAUTO, UM SOPRO MUSICAL

Sinopse: Plauto, um Sopro Musical é um docudrama sobre a trajetória de Plauto Cruz (15 de novembro de 1929 - 28 de julho de 2017), um dos maiores músicos gaúchos e considerado por muitos como o melhor flautista do Brasil. 



UMA FAMÍLIA EXTRAORDINÁRIA

Sinopse: Baseado em uma história real, UMA FAMÍLIA EXTRAORDINÁRIA acompanha a jornada de Bea Johnson (Kiernan Shipka) enquanto ela tenta encontrar um equilíbrio entre os conflitos da adolescência e as situações atípicas que enfrenta com dois pais com deficiência intelectual.


    Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: