Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2020

Cine Dicas: Estreias do final de semana (15/03/20)

Mulher 

Sinopse: Um retrato íntimo que explora temas como casamento, educação, independência financeira, maternidade e sexualidade. 

A Maldição do Espelho 

Sinopse: Novamente sedento de sangue, o fantasma da Rainha de Espadas persegue alunos de um internato. 

Alva 

Sinopse: Depois de cometer um crime, um homem se esconde em uma floresta no planalto português. Henrique é um cara solitário que foge de sua vida e do mundo.

Aprendiz de Espiã 

Sinopse: Enviado em missão secreta para vigiar uma família, um reservado e ranzinza agente da CIA não esperava ser confrontado e chantageado por uma menina que logo descobre seu disfarce. 


As Primeiras Férias Não se Esquece Jamais

Sinopse: Mesmo que tenham se conhecido na noite anterior, por intermédio de um aplicativo de relacionamentos, Marion e Ben gostam tanto do primeiro encontro que decidem fazer uma viagem em casal. 

Bloodshot 

Sinopse: Ray, codinome Bloodshot, é um ex-soldado dotado de poderes únicos por conta de uma modificação genética. 

Disforia 

Sinopse: Dário é um psicólogo que volta a atender crianças depois de um trauma pessoal. Sua primeira paciente é Sofia, uma menina de 9 anos que provoca sensações angustiantes nas pessoas que a cercam. 

Doce Entardecer na Toscana 

Sinopse: Maria tem sua vida revirada quando um novo imigrante chega à cidade em que ela vive. 

Liberté 

Sinopse: Um grupo de libertinos franceses foge do governo conservador de Luís XVI em 1774. Com o desejo de exportar à Alemanha sus filosofia libertina, eles rejeitam sumariamente os valores morais e a ideia de autoridade. 


Solteira Quase Surtando 

Sinopse: Solteira e bem-sucedida profissionalmente, Beatriz vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo quando recebe a notícia de que está em pleno processo de menopausa precoce, isso aos 35 anos.

Technoboss 

Sinopse:Luís Rovisco, sexagenário divorciado, espera interromper rapidamente suas funções de diretor comercial. Espera na maior parte das vezes ao volante, cantando sobre o que acontece à sua frente. 

Terremoto 

Sinopse: Após a tragédia vivida três anos antes, a família Eikjord ainda não se recuperou. Tanto é que Kristian segue se perguntando se deveria ter agido diferente, enquanto que a mulher e os filhos se mudaram para Oslo, capital do país. 


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: