Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2020

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (06/03/2020)

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Sinopse: Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, o filme da Disney-Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí.

100 quilos de estrelas

Sinopse: Uma questão física a angústia, ela pesa 100 kgs e com ódio de seu próprio corpo decide parar de comer. Essa atitude extrema desencadeia uma série de complicações de saúde e a fazem ficar internada em uma clínica, onde acaba conhecendo outras três garotas de sua idade, com problemas igualmente graves.

Gata Cinderela

Sinopse: Cenerentola tenta escapar dos planos malignos de sua madrasta e irmãs adotivas enquanto vive a bordo do Megaride, um navio ancorado no porto de Nápoles.

Campo

sinopse: CAMPO reflecte sobre a natureza das coisas, físicas e humanas, transcendentes e mundanas, que aqui se confundem e completam.

Fim de Festa 

Sinopse: Quatro jovens estão hospedados numa casa em Recife. O carnaval passou e a quarta-feira de cinzas traz uma surpresa: uma jovem turista francesa é encontrada morta. 

Fotografação 

Sinopse: A partir do uso cada vez maior das câmeras através de sua popularização nos telefones celulares, o diretor Lauro Escorel discorre sobre a história da fotografia no Brasil, apresentando e esmiuçando seus principais expoentes desde 1840, ano em que a primeira máquina fotográfica chegou ao país.

Jexi: Um Celular Sem Filtro

Sinopse: Phil é um rapaz que não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Ele se depara com os serviços de inteligência artificial de Jexi quando é forçado a atualizar seu telefone. 

 O melhor está por vir

Sinopse: Após um enorme mal-entendido, dois amigos de infância se convencem de que o outro tem apenas alguns meses de vida. 

Seberg Contra Todos

Sinopse: Jean Seberg (Stewart) é já uma conhecida atriz e apoiante do movimento pelos direitos civis, quando se envolve por Hakim Jamal (Mackie), um carismático ativista do movimento Black Power, e o seu relacionamento rapidamente passa de político para romântico. 

Vou Nadar Até Você

Sinopse: Ophelia (Bruna Marquezine) é uma jovem de 20 anos que vive com a mãe (Ondina Clais) e cresceu sem pai. Ela desconfia que ele seja Tedesco (Peter Ketnath), um artista plástico alemão que acaba de retornar ao Brasil. 


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: