Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Cine Dicas: Estreias do final de semana (19/04/18)



 7 Dias em Entebbe

Sinopse: Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris é sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus são mantidos reféns para que seja negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Sob pressão, o governo israelita decide organizar uma operação de resgate, atacar o campo de pouso e soltar os reféns.



De Encontro com a Vida

Sinopse: Sem contar para ninguém que praticamente não enxerga nada, o jovem Saliya põe em prática seu sonho e começa a trabalhar em um hotel de luxo, o mais famoso de Munique, na Alemanha. Mas, as coisas se complicam quando, inesperadamente, ele se apaixona perdidamente por Laura, sendo difícil manter a cegueira em segredo.



 Crucificação - Demônios São Reais


Sinopse: Padre é sentenciado à prisão após a morte de freira durante um exorcismo e uma jornalista investiga se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca.



Imagens do Estado Novo 1937-45

Sinopse: Uma reavaliação da herança deixada do período ditatorial de Getúlio Vargas, por meio de materiais de arquivo, analisando suas fontes de inspiração externas, contradições e formas de funcionamento.




Quase Memória

Sinopse: O jornalista Carlos recebe um pacote e logo percebe que o remetente é seu pai, Ernesto, que morreu há alguns anos. Espantado, fica em dúvida se deve ou não abrir, enquanto relembra histórias divertidas que viveu ao lado do pai.


Submersão

Sinopse: De um lado está Danielle, uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio no abismo Ártico. De outro, James, um empreiteiro acusado de ser um espião, interrogado constantemente por jihadistas africanos. Encarando missões de vida ou morte, os dois precisam confiar na conexão emocional do relacionamento.

Nenhum comentário: