Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Cine Dica: Sessão especial de As Duas Irenes

DIRETOR E ATRIZ APRESENTAM AS DUAS IRENES NA CINEMATECA CAPITÓLIO PETROBRAS

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, às 20h, acontece na Cinemateca Capitólio Petrobras uma sessão especial de lançamento do filme As Duas Irenes, de Fábio Meira, vencedor de três prêmios no Festival de Gramado. Após a projeção, acontece um debate com o diretor e atriz Isabela Torres. O valor do ingresso é R$ 16,00, com meia entrada para estudantes e idosos.

Em função da sessão especial de As Duas Irenes, a exibição de Divinas Divas do dia 14 de setembro está cancelada. Em breve divulgaremos novos horários do filme para a próxima semana.


AS DUAS IRENES

(Brasil, 2017, 90 min)

Direção: Fabio Meira

Elenco: Priscila Bittencourt, Isabela Torres, Marco Ricca

Gênero Drama



Uma menina de 13 anos, de uma família tradicional do interior, descobre que seu pai tem uma filha de outra mulher, com a mesma idade e o mesmo nome dela, Irene. Agora, a filha do meio se sente num lugar de rejeição e começa a tentar descobrir quem ela é e quem quer ser. Ela começa a perceber como se dão as relações sociais e vai entendendo que o universo adulto é feito também de segredos e mentiras. Exibição em DCP.

Nenhum comentário: