Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Cine Dica: Sessão especial de As Duas Irenes

DIRETOR E ATRIZ APRESENTAM AS DUAS IRENES NA CINEMATECA CAPITÓLIO PETROBRAS

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, às 20h, acontece na Cinemateca Capitólio Petrobras uma sessão especial de lançamento do filme As Duas Irenes, de Fábio Meira, vencedor de três prêmios no Festival de Gramado. Após a projeção, acontece um debate com o diretor e atriz Isabela Torres. O valor do ingresso é R$ 16,00, com meia entrada para estudantes e idosos.

Em função da sessão especial de As Duas Irenes, a exibição de Divinas Divas do dia 14 de setembro está cancelada. Em breve divulgaremos novos horários do filme para a próxima semana.


AS DUAS IRENES

(Brasil, 2017, 90 min)

Direção: Fabio Meira

Elenco: Priscila Bittencourt, Isabela Torres, Marco Ricca

Gênero Drama



Uma menina de 13 anos, de uma família tradicional do interior, descobre que seu pai tem uma filha de outra mulher, com a mesma idade e o mesmo nome dela, Irene. Agora, a filha do meio se sente num lugar de rejeição e começa a tentar descobrir quem ela é e quem quer ser. Ela começa a perceber como se dão as relações sociais e vai entendendo que o universo adulto é feito também de segredos e mentiras. Exibição em DCP.

Nenhum comentário: