Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (08/09/17)

It - A Coisa

Sinopse: Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.


Uma Mulher Fantástica

Sinopse: Marina, uma garçonete que brilha na noite como dançarina, tem a vida abalada pela morte de seu namorado.


2:22 - Encontro Marcado

Sinopse: Um homem é surpreendido por um estranho padrão, que faz com que acidentes aconteçam todos os dias no mesmo horário.

Até Nunca Mais

Sinopse: Depois de perder o marido, uma performer fica sozinha numa casa isolada pelo mar.

Lino

Sinopse: Um animador de festas infantis azarado é transformado naquilo que mais odeia: sua fantasia de gato.

Lola Pater

Sinopse: Após a morte de sua mãe, Zino decide reencontrar seu pai, Farid. Mas, há 25 anos, Farid virou Lola. 

O Jantar

Sinopse: Dois casais se reúnem para jantar, mas um assunto delicado acaba esquentando os ânimos.


Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram 

Nenhum comentário: