Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cine Curiosidade: STEVEN SPIELBERG DIRIGE READY PLAYER ONE

Longa tem estreia prevista para as férias de 2017

O jogo estará valendo em 2017. A Warner Bros. Pictures, a Village Roadshow Pictures e a DreamWorks Pictures apresentam Ready Player One — a já muito esperada aventura de ação e ficção científica dirigida por Steven Spielberg — com lançamento previsto para 15 de dezembro de 2017, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica; Sue Kroll, Presidente Mundial de Marketing e Distribuição Doméstica; e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Mundial da Warner Bros. Pictures.
         Três vezes vencedor do Oscar, Spielberg (“A Lista de Schindler”, “O Resgate do Soldado Ryan”) está dirigindo Ready Player One, baseado no best seller homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial. O filme é produzido por Spielberg; Donald De Line, sob sua bandeira De Line Pictures; Dan Farah; e a parceira de longa data de Spielberg, Kristie Macosko Krieger; com Daniel Lupi e Bruce Berman como produtores executivos. De Line e Farah foram os responsáveis por apresentar o projeto para a Warner Bros. 
         Ready Player One marca o retorno de Spielberg à Warner Bros. Anteriormente ele já dirigiu alguns filmes do Estúdio, como: “Império do Sol”, “A Cor Púrpura” e “A.I. Inteligência Artificial”, além de produzir os sucessos “Gremlins” e “Os Goonies”.
         Ao fazer o anúncio, Fellman afirmou: “Qualquer filme de Steven Spielberg é um evento cinematográfico, então parece ser a coisa mais acertada produzir este novo e emocionante projeto de um dos nossos maiores cineastas, pensando no lançamento para a temporada de férias”.
         Sue Kroll acrescenta: “Desde o sucesso do livro homônimo, Ready Player One já possui dedicados seguidores e nós estamos animados para que seus fãs e espectadores do mundo inteiro possam ver essa fantástica e inovadora história ganhar vida. Sabemos que esse filme não podia estar em melhores mãos e estou muito feliz por trabalhar com Steven e os produtores”.
         “Existem poucos diretores com o reconhecimento global de Steven Spielberg, então estamos muito contentes de estar entregando sua mais recente aventura para o público em todo o mundo”, concluiu Kwan Vandenberg.
         Uma apresentação Warner Bros. Pictures, Village Roadshow Pictures e DreamWorks Pictures, Ready Player One será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.
 


Para mais informações à imprensa:

assinaturaEZ-poa-amanda

Nenhum comentário: