Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cine Curiosidade: EM SUA SEGUNDA SEMANA, O PEQUENO PRÍNCIPE ALCANÇA O PRIMEIRO LUGAR NAS BILHETERIAS BRASILEIRAS

Adultos e crianças de todo o país se deixaram cativar pela história da doce Menina, que aprende que ‘o essencial é invisível aos olhos’
O longa-metragem de animação O PEQUENO PRÍNCIPE, dirigido por Mark Osborne, cativou a audiência em todo o Brasil e chegou perto da marca de 300 mil espectadores apenas neste final de semana, aproximando-se de 850 mil espectadores no total. O filme bateu as maiores estreias da semana e alcançou o que parecia ser impossível: o topo das bilheterias, com a maior média de público entre os filmes em cartaz.
O filme é dublado em português por Larissa Manoela (A Menina) e Marcos Caruso (O Aviador), e está em cartaz desde 20 de agosto, encantando adultos e crianças com sua história mágica e atemporal.
O PEQUENO PRÍNCIPE (The Little Prince/ Le Petit Prince), dirigido por Mark Osborne (Kung-Fu Panda, Monstros Vs Alienígenas), é um tributo à obra popular de Antoine de Saint-Exupéry, que foi traduzida em mais de 250 línguas e que já vendeu mais de 145 milhões de cópias em todo o mundo. O filme é centrado na amizade entre um excêntrico velho, O Aviador (Marcos Caruso) e uma garotinha bem crescida que se muda para a casa ao lado com sua Mãe (Priscila Amorim). Através das páginas do livro do Aviador e seus desenhos, a menina (Larissa Manoela) descobre a história de como ele há muito tempo caiu em um deserto e encontrou o Pequeno Príncipe (Mattheus Caliano), um menino enigmático de um planeta distante. As experiências do Aviador e o conto das viagens do Pequeno Príncipe para outros mundos fazem a menina e o Aviador ficarem muito próximos, embarcando juntos em uma aventura memorável.
 MATERIAIS DO FILME PARA DOWNLOAD: http://we.tl/owwwcrLtxV
 assinaturaEZ-poa-bruna

Nenhum comentário: