Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cine Curiosidade: Snoopy faz aniversário e ganha vídeo especial do diretor do longa

Snoopy faz aniversário e ganha vídeo especial do diretor do longa
Hoje, dia 10, Snoopy, o beagle mais amado do mundo, faz aniversário e, para comemorar, a Fox Film do Brasil divulga um vídeo em que Steve Martino, diretor de “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme”, ensina como desenhá-lo e convida todos para uma campanha usando a #desenhesnoopy.
O vídeo pode ser conferido neste link: PeanutsMovie_HowToDrawSnoopy_Featurette_1080p.mov

Em anos de cachorro, o Snoopy completa 227 anos. A primeira aparição foi no dia 4 de outubro de 1950. O seu primeiro aniversário foi comemorado no dia 10 de Agosto de 1968 quando Charlie Brown e Lucy fizeram uma festa surpresa para Snoopy. Abaixo a tirinha oficial do aniversário.
the-peanuts-movie-pe680810_rgb
Em janeiro de 2016, Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy, chega ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes, como animação 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.
Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte.
O download das imagens em alta pode ser feito através deste link:
assinaturaEZ-poa-lisi

Nenhum comentário: