Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cine Especial: Cinema 2012: O que vem por ai: Parte 7

VALENTE

Sinopse: A história acompanha Merida (Kelly Macdonald), a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (Billy Connolly) e a rainha Elinor (Emma Thompson). Determinada em seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigosa o reino e a vida de sua família. Então ela parte em busca de uma velha sábia para tentar consertar seu erro.
O que eu acho? Depois do seu primeiro passo em falso (e tomara que seja o ultimo) com Carros 2, Pixar retorna esse ano com um filme que explora um terreno que está fértil atualmente no mundo do cinema, que é a fantasia!. Pela primeira vez, o protagonista é uma jovem garota aventureira, com arco e flecha, em meio a grandes aventuras que irá enfrentar. O primeiro trailer já da água na boca e passa uma grande expectativa, para que seja um belo espetáculo.
Resta saber se o filme como um todo cumpre as expectativas, mas acredito que Carros 2 foi só um erro de percurso, assim eu espero!


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: