Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cine Especial: Cinema 2012: O que vem por ai: Parte 2

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Sinopse: Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim. Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.
O que eu acho? Christopher Nolan tem a missão ingrata de fazer algo, pelo menos no mesmo nível que foi Cavaleiro das Trevas. A missão não é fácil, mas também não é difícil, contudo, ele já adianta que para o bem ou para o mau, ele encerra sua visão pessoal sobre o morcego neste filme, ou seja, não haverá volta, principalmente na forma que ele encerra a historia. E o que isso quer dizer? O herói morrera?
O que foi divulgado até agora, da entender que a trama se inspirou um pouco na saga a Queda do Morcego, onde o vilão Bane quebra o herói ao meio e domina a cidade de Gothan. Nunca apreciei muito esse oponente, somente no principio das primeiras historia quando ele surgiu, mas acredito que Nolan fará algo completamente diferente para o personagem e pelos primeiros trailers já deixa bem claro isso. Resta saber também se (mesmo que o filme seja 100% positivo) o publico não sentira falta da interpretação assombrosa de Ledger como Coringa.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

2 comentários:

Jefferson Clayton Vendrame disse...

Marcelo, Boa Noite,
Acabei de conhecer seu Blog, achei o conteúdo bem interessante. Será útil a mim para se atualizar um pouco em meio as novidades do cinema já que sou apaixonado apenas pelo cinema antigo e muitas das vezes deixo de lado até boas produções recentes.

Fica aqui o convite para visitar-me, Já esta "linkado" e estou seguindo.... Abração

Marcelo C,M disse...

E ai Jefferson
Seja bem vindo, quando puder, visite a minha pagina. Irei colocar o seu blog na lista de blogs que eu sigo, pois pelo que eu vi, sua pagina é farta de conteudo.

Abração.