Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cine Especial: Cinema 2012: O que vem por ai: Parte 6

O Espetacular Homem-Aranha
Sinopse: 'O Espetacular Homem-Aranha' é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos.
Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.
O que eu acho? O maior sucesso da Sony do ano, ou o maior tiro no pé dos últimos anos!
Quando Batman Beguins estreou em 2005, começou a onda da segunda chance, ou melhor, dizendo, os reboots, algo que se estendeu muito bem em filmes como 007, por exemplo. Mas tenho certo receio por esse reboot, já que o ultimo filme do Aranha foi em 2007 e muitas pessoas ainda estão muito apegadas com o Aranha na pele de Maguire. Por enquanto no que foi mostrado, fico com o pé atrás, pois essa historia de Peter buscar respostas sobre o seu passado não tem nada haver com a mitologia do personagem, a não ser que se crie uma ótima historia.
Se destacando em filmes como A Rede Social, Andrew Garfield terá a missão ingrata de tentar convencer o publico que é um ótimo Peter Parker, fazer com que seu desempenho fale por si e não fazer o publico fazer comparações da sua interpretação com a de Maguire. Com direção de Marc Webb (500 dias com ela) vamos ver como a Sony irá administrar essa batata quente.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Um comentário:

Jefferson Clayton Vendrame disse...

Sinceramente? Se todos estiverem aguardando esse filme como eu estou... será um fracasso monumental...

Quando sequencias perdem seu elenco principal, o filme já era, é só olhar os que já fizeram isso...

Abração