Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cine Especial: Cinema 2012: O que vem por ai: Parte 1

 O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Sinopse: Aventura mágica que mostra como Bilbo bolseiro conseguiu “O Anel”, peça fundamental para a origem da trilogia O Senhor dos Anéis:
O que eu acho? Eu começo 2012  lembrando desse importante lançamento que só chegara final desse ano. A trama se passa sessenta anos antes dos acontecimentos vistos na trilogia que conquistou o mundo, e a pergunta que fica é: Será do mesmo nível de qualidade dos filmes anteriores? Comandado pelo mesmo diretor (Peter Jackson), O Hobbit tem tudo para não só atrair os fãs, como também uma nova leva de admiradores e se tornar um campeão de bilheteria!


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: