Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cine Especial: Cinema 2012: O que vem por ai: Parte 5

OS VINGADORES
Sinopse: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk entre outros precisarão se unir para lutar contra o maior inimigo que já existiu.
O que eu acho? Quando a Marvel começou a criar os seus próprios filmes (apartir do Homem de Ferro) a ambição que tinha,  como nenhuma outra, era reunir os principais heróis da editora e lançar Os Vingadores, projeto tão sonhado pelos fãs de HQ, em assistir os grandes titãs reunidos em um único filme.
Se o primeiro Homem de Ferro foi uma ótima aventura, bem redondinha, os filmes seguintes (Hulk, Homem De Ferro 2 Thor e Capitão America) por mais boas aventuras que fossem, por alguns momentos, pareciam prelúdios para a construção dessa reunião. Portanto a pergunta que fica é: Vai valer à pena ter chegado até aqui?
Pelos trailers até agora lançados, parece tudo no seu lugar, contudo, muito pouco da historia foi revelada, tudo que se sabe é que Loki esta entre os bastidores que darão dor de cabeça ao grupo. Desejo que seja um ótimo filme, e se for, com certeza irá fazer um grande sucesso, e ai sim, a Warner irá fazer de tudo para tirar a Liga da Justiça do papel (chamem o salvador, chamem Sr Nolan novamente)!


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: