Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cine Especial: Cinema 2012: O que vem por ai: Parte 3

As Aventuras de Tintin
Sinopse: No filme “As Aventuras de Tintin, O segredo do Licorne” , O Menino Aventureiro Tintin descobre um mapa(pergaminho) que dá a um tesouro, porém muitos o querem. Tintim passa por muitas aventuras com seu cãozinho Milu.
O que eu acho? Trata-se da adaptação cinematográfica dirigida por Steven Spielberg e produzida por Peter Jackson das aventuras criadas pelo desenhista belga Hergé. Infelizmente, o filme não estreou bem nos EUA, mas fez grande sucesso na Europa (onde suas HQ fazem mais sucesso) a pergunta que fica é: Porque fracassou em território americano?
Pelo trailer, da para ver que a animação é muito bem feita, porém, o filme sofre o mau de (visualmente), os personagens não passarem vida através dos olhos, o que acaba incomodando muitas as pessoas que assistem, ou então, o filme fracassou porque o americano não era familiarizado pelas historias do personagem. Mas esperar o que do publico americano atualmente né. Sendo que, eles têm a capacidade de encher as salas de cinema, para assistir horrores como as continuações de Transformers, não me espanta que boas historias sejam ignoradas atualmente por lá. O filme estréia agora por aqui dia 20 de Janeiro, daí então, saberemos se o fracasso por lá foi injusto ou não!


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: