Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cine Especial: Historia do Cinema de Horror: Parte 12

Pois é minha gente, ta chegando a hora de eu participar desse curso abaixo:
Quem tiver afim de participar comigo, e com outros amantes da sétima arte, entrem no blog do CENA UM o quanto antes clicando aqui.
Lembrando, que já existe uma lista para futuros cursos do CENA UM neste ano, que na maioria deles, será focado a muitos diretores “autores” consagrados, como Pedro Almodóvar por exemplo. Portanto fiquem ligados! 


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Um comentário:

Rejane Bruck disse...

Interessantíssimo este tema do cinema! Como curiosa, apenas, gostaria de conhecer mais a respeito
Beijo e muito sucesso em teu blog!