Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Cine Dica: Estreias do Final de Semana (23/08/19)

Entre Tempos 

Sinopse:  Uma longa história de amor, do início ao fim, é recontada através das memórias de seus dois protagonistas, o jovem casal formado por “Ele” e “Ela”. 

Os Brinquedos Mágicos 

Sinopse: Bonecos infusores de chá são pequenas figuras de porcelana que ganham cores diferentes quando despejam chá em seus corpos. Quanto mais profunda a cor, mais precioso é o boneco.

Passaros de Verão 

Sinopse: Na década de 1970, na Colômbia, uma família de nativos de Wayuu se encontra no coração da florescente venda de maconha para a juventude americana. 

Socorro! Virei uma Garota 

Sinopse: Júlio é um garoto invisível aos olhos dos colegas. Certo dia ele vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda como a garota mais popular da escola: Júlia.

Um Amor Impossível 

Sinopse: No final dos anos 1950, Rachel, uma simples funcionária, conhece Philippe, um jovem brilhante de uma família burguesa. Desta breve relação, nasce Chantal. 

Uma Noite Não é Nada 

Sinopse: São Paulo, meados da década de 1980. Agostinho, um decadente professor de física de um supletivo noturno, acaba se apaixonando por uma de suas alunas. 


Leia a minha crítica sobre o novo Brinquedo Asssassino que chegou nos cinemas. Verde Está do Outro Lado chega ao Cinebancários. 


Joga no Google e me acha aqui:  

Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: