Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (29/08/19)

Yesterday

Sinopse: Após sofrer um acidente, o cantor e compositor Jack Malik acorda numa estranha realidade. Nesse mundo, ele é a única pessoa que lembra da existência da banda britânica Beatles. 

Verão de 84

Sinopse: Um grupo de adolescentes desconfia que seu vizinho é um serial killer e decide passar o verão investigando e juntando provas. 

A Mulher do Meu Marido

Sinopse: Depois de alguns anos de casamento com Pedro, Joana descobre que está sendo traída, mas decide fingir que não sabe de nada para prosseguir com a relação.

Minha Lua de Mel Polonesa 

Sinopse: Anna e Adam, um jovem casal de Paris com origens judaicas polonesas, decidem visitar a Polônia. Foram convidados para comemorar os 75 anos da liberação dos judeus após a Segunda Guerra Mundial.

O Amor dá Trabalho 

Sinopse: Malandro e aproveitador, Anselmo morre e acaba preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido.

O Filho do Homem 

Sinopse: Maria recebe a visita do Anjo Gabriel, que traz a mensagem de sua gravidez do Espírito Santo. Mesmo relutante, José casa-se com ela e assume a criança para criar como sua.


Veja também: "Anna - O Perigo Tem Nome" e "Bacurau" chegam aos cinemas brasileiros. 


Joga no Google e me acha aqui:  

Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: