Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (23/05/19)

Aladdin 

Sinopse: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica. Dentro dela, um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a noivar.

A Costureira de Sonhos

Sinopse: Ratna trabalha como empregada doméstica para Ashwin, homem rico que parece ter tudo, porém vive desesperançoso e perdido. Enquanto isso, Ratna, que parece ter nada, vive a vida determinada a alcançar seus sonhos.

A Juiza 

Sinopse: Ruth Bader Ginsburg foi uma das pioneiras na Suprema Corte de Justiça dos Estados Unidos. Suas primeiras batalhas jurídicas mudaram o mundo para as mulheres.

Hellboy 

Sinopse: Hellboy é um ser de visual diabólico, resultado do relacionamento entre um demônio e uma temida feiticeira. Entretanto, foi encontrando, ainda bebê, por pessoas bem intencionadas que lhe direcionaram para o caminho do bem.

Histórias Estranhas 

Sinopse: Oito diretores se reuniram para transportar o espectador para o mundo do terror. O suspense, o bizarro e o inexplicável se encontram nesta coletânea que apresenta assassinos, bruxas, demônios, mutantes e, até mesmo, um homem invisível.

O Caravaggio Roubado 

Sinopse: Valeria é a jovem secretária de um produtor de cinema. Quando recebe de presente de um estranho uma trama de filme com o nome de "A História Sem Nome", contando o misterioso roubo da pintura Natività, de Caravaggio, ela se vê imersa em uma implacável conspiração.

Os Papeis de Aspern

Sinopse: Na Veneza de 1885, Morton Vint é um ambicioso jovem editor fascinado pelo poeta Jeffrey Aspern. Sem ter certeza do que vai encontrar, decide ir atrás das cartas que Aspern escreveu para sua musa e amante Juliana Bordereau.

Tolkien 

Sinopse: O órfão John Ronald Reuel Tolkien está em seus anos de formação. Em meio aos estudos, encontra amizade, amor e inspiração artística entre um grupo de colegas excluídos da escola. Isso o leva até o início da Primeira Guerra Mundial, que ameaça acabar com a “irmandade”. Todas essas experiências inspiram Tolkien a escrever seus famosos romances sobre a Terra-Média.


Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: