Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (17/05/19)

A Espiã Vermelha 

Sinopse: Em 1938, a britânica Joan Stanley estudava física em Cambridge quando se apaixonou por um jovem comunista. Na mesma época, foi convocada pelo Comitê de Segurança Russo (KGB) para atuar como espiã do Governo de Stalin no Reino Unido.

45 Dias Sem Você

Sinopse: Ao sofrer uma grande desilusão amorosa depois de aguardar por 45 dias um amor que nunca retornou, o jovem Rafael decide embarcar em uma inesperada viagem. 

A Grande Dama do Cinema 

Sinopse: Uma antiga estrela do cinema, um ator preso a uma cadeira de rodas, um roteirista amargurado e um diretor peculiar fazem de tudo para preservar o universo lúdico que criaram dentro de uma mansão.

Antártica Por Um Ano 

Sinopse: Por iniciativa da Marinha do Brasil, um grupo de brasileiros - militares ou não - passa um ano inteiro na Antártica, dentro da EACF (Estação Antártica Comandante Ferraz).

Kardec 

Sinopse: Hypolite Leon Denizard Rivail, o homem que ficou famoso sob o codinome Allan Kardec, além de tradutor e escritor, iniciou o estudo do espiritismo, uma das doutrinas mais praticadas no Brasil. Ele escreveu os cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita.

O Sol Também é Uma Estrela

Sinopse: Natasha é uma jovem extremamente pragmática, que não acredita em destino, apenas em fatos explicados pela ciência. Em menos de doze horas, sua família será deportada para a Jamaica, mas antes que isso aconteça ela conhece Daniel e se apaixona subitamente, colocando todas as suas convicções em cheque.

Uglydolls 

Sinopse: Moxy e seus amigos - Ox, Ugly Dog, Wage, Babo e Lucky Bat - moram na colorida e divertida cidade de Uglyville. Quando partem para uma aventura no Instituto da Perfeição, descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. 


Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: