Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Cine Dicas: Estreias do final de semana (17/01/19)

Vidro 

Sinopse: Kevin Crumb, dono de 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn, um homem que não tem como se machucar. 

Temporada 

Sinopse: Juliana está se mudando de Itaúna, no interior do estado, para a periferia de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para trabalhar no combate a endemias na região.


COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3

Sinopse: Em sua terceira aventura, o viking Soluço está perto da realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. 

Cafarnaum

Sinopse: Zain é um menino de 12 anos que se comporta como adulto devido ao sofrimento que passou.

Normandia Nua

Sinopse: Georges Balbuzard é o prefeito da pequena cidade de Mêle sur Sarthe, na Normandia, onde os agricultores vêm sofrendo cada vez mais por conta de uma crise econômica.
Praça Pública

Sinopse: Castro é um apresentador de TV que se reúne com velhos amigos, incluindo sua ex-esposa, em uma grande festa nos arredores de Paris.

Amigos para sempre 

Sinopse: Phillip é um homem rico que fica tetraplégico após sofrer um acidente. A situação o deixa desgostoso com a vida.Até que um dia, durante a seleção de um assistente, simpatiza com Dell, um jovem com registro criminal que não tem a menor experiência na função. 


O peso do passado 

Erin Bell é uma detetive  do Departamento de Polícia de Los Angeles. Há muitos anos, a jovem Erin infiltrou-se em uma gangue no deserto da Califórnia e a história terminou muito mal, causando danos psicológicos ao longo do tempo. 




Nenhum comentário: