Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Cine Dicas: Estreias do final de semana 10/01/19

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO

Sinopse: Miles Morales é um jovem de ascendência latina que herda o manto do Homem-Aranha. Seu desafio será fazer jus ao legado de Peter Parker, o cabeça de teia original.

A Esposa 

Sinopse: Joan Castleman é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de Literatura. 

Assuntos de Família 

Sinopse: Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu e seu "filho" se deparam com uma pequena. A princípio eles relutam em abriga-la, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber dos abusos que ela sofre de seus pais.  

Yara 

Sinopse: Numa fazenda localizada no Vale do Kadisha (Libano), moram Yara e sua avó. Elas levam rotinas leves enquanto fazem a manutenção do território e desfrutam da bucólica paisagem rural. Quando Elias, um jovem andarilho, decide descansar por um tempo na vila, Yara acaba se tornando amiga dele. 

Ama-San 

Sinopse:  vida de mulheres que trabalham arriscando suas próprias vidas. Elas mergulham enquanto a luz do meio-dia se infiltra pela água.

Máquinas Mortais 

Sinopse: Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais.  



Nenhum comentário: