Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Cine Dicas: Estreias do final de semana (25/01/19)

CREED II

Sinopse: Adonis Creed saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan, e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky.

BOI DE LÁGRIMAS

Sinopse: Filha de um tocador de pandeiro decide participar de manifestações políticas que estão ocorrendo no centro da cidade. Enquanto isso, um amigo próximo dos dois começa a ter pensamentos sombrios.

EU SOU MAIS EU

Sinopse: A estrela pop Camilla vê todo o seu sucesso desaparecer misteriosamente ao voltar no tempo, mais precisamente para o ano de 2004.


GREEN BOOK: O GUIA

Sinopse: Tony Lip, um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, a Copacabana, fechar as portas.

SHADE: ENTRE BRUXAS E HERÓIS

Sinopse: Quieto e tímido, o jovem Jovan nasceu com uma leve paralisia cerebral e constantemente usa de sua imaginação para escapar da realidade na qual está inserido.

SOU CARNAVAL DE SÃO SALVADOR

Sinopse: Durante o carnaval em Salvador, a grande mídia foca nos trios elétricos e camarotes lotados por personalidades e artistas famosos.

WAJIB: UM CONVITE DE CASAMENTO

Sinopse: Depois de anos vivendo na Itália, Shadi retorna à Nazaré com uma missão: entregar os convites para o casamento de sua irmã individualmente para cada convidado, de acordo com o costume palestino local



Nenhum comentário: