Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Cine Dicas: Estreias do final de semana (03/01/19)

WiFi Ralph: Quebrando a Internet 

Sinopse: Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, iniciam mais uma arriscada nova aventura.

A Nossa Espera 

Sinopse: Esposa abandona a família. Por conta disso Olivier tem que aprender a administrar o trabalho e a necessidades dos filhos. 


Meu Querido Filho 


Sinopse: ​Riadh está se aposentando como operador de empilhadeira. A vida com a mulher, Nazli, gira em torno do filho único do casal, Sami, que está se preparando para os exames do ensino médio.

Lizzie 

Sinopse: Em 1892, Lizzie Borden, uma mulher provocante do que a maioria das moças de sua época. Íntima de sua empregada, Bridget Sullivan, a jovem tem um lado  desconhecido, mas quando um duplo homicídio acontece na família, ela se torna suspeita.

O Mamicônio 

Sinopse: Um grupo de youtubers entra ilegalmente na área de cirurgia de um manicômio abandonado para um desafio de 24 horas, na esperança de registrar manifestações fantasmagóricas. Com tempo coisas sinistras começam acontecer.  


Dragon Super Broly: O Filme

Sinopse: Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. 



Nenhum comentário: