Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (22/12/17)

SUBURBICON: BEM-VINDOS AO PARAÍSO

Sinopse:Suburbicon, 1959. Quando uma invasão de domícilio se torna mortal, a família aparentemente perfeita de Gardner Lodge (Matt Damon) se submete à chantagem, vingança e traição, gerando um rastro de sangue que mancha o suposto paraíso.

 Assim é a vida

Sinopse: Max, responsável pelo catering do evento com a sua empresa que gere há mais de 30 anos, recrutou como de costume uma equipa de empregados, cozinheiros e lavadores de pratos, para além de ter também aconselhado o casal em relação à escolha de fotógrafo e ter reservado a banda: tudo para que a festa seja um sucesso.

As aventuras de Tadeo 2

Sinopse: Tadeo é um pedreiro que tem grandes sonhos e sempre se mete em grande aventuras. Aqui, ele está de volta e parte agora para Las Vegas, onde irá ouvir algo extraordinário: que o colar de Midas, o rei transformava tudo o que tocava em ouro, existiu de verdade. Mas o problema surge quando Sara Lavroff, que fez a descoberta, desaparece misteriosamente.

 Cora Coralina

Sinopse: Cruzando a fronteira entre a realidade e a ficção, esta é a história da escritora e poeta brasileira Cora Coralina, uma mulher que trabalhou como doceira durante quase toda sua vida, apenas publicando seu primeiro livro aos 75 anos de idade. No entanto, nem mesmo todos os anos de espera a impediram de se tornar uma das autoras brasileiras mais importantes de sua geração.

Corpo e Alma

Sinopse: Um homem e uma mulher, colegas de trabalho, passam a se conhecer melhor e acabam descobrindo que eles sonham as mesmas coisas durante o sono. Eles decidem torná-los realidade, apesar das dificuldades no mundo real.

Jovem Mulher  

Sinopse:Paula decidiu seguir seu companheiro até Paris. No local, ela acaba sendo deixada por ele após 10 anos de relacionamento. Ela decide permanecer nessa cidade desconhecida e ser engolida por ela, aproveitar tudo que for possível.


TODAS AS MENINAS REUNIDAS, VAMOS LÁ!

Sinopse: O documentário acompanha as atividades no Girls Rock Camp Brasil, um acampamento só para meninas em Sorocaba, São Paulo, que tem como missão principal empoderar e promover a autoestima das visitantes, através de atividades que envolvem a educação musical, criatividade e feminismo. Lá elas aprendem ainda a tocar algum um instrumento, formam uma banda e se apresentam ao vivo para uma plateia formada por pais, familiares e amigos.


Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram 

2 comentários:

Ozymandias_Realista disse...

Realmente, todos os trailers muito interessantes, tudo passando despercebido com a massa se direcionando ao descartável novo Star Wars.

Marcelo Castro Moraes disse...

Por isso que devemos fazer a nossa parte em divulgar sobre o que realmente está estreando no circuito.