Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

Cine Dica: WARNER BROS. DIVULGA PRIMEIRO TRAILER LEGENDADO DE O JUIZ

Longa estrelado por Robert Downey Jr. e Robert Duvall estreia em 16 de outubro

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado e a primeira arte de O Juiz. O vídeo mostra o reencontro de pai e filho e a relação conturbada entre os dois, visível também na arte, que traz os personagens juntos, mas um de costas para o outro. 
O longa é estrelado pelo indicado ao Oscar® Robert Downey Jr. (“Trovão Tropical”, filmes “Sherlock Holmes”, franquia “Homem de Ferro”), o vencedor do Oscar® Robert Duvall (“A Força do Carinho”, “Coração Louco”) e a indicada ao Oscar® Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”, “Invocação do Mal”). O filme é dirigido por David Dobkin (“Penetras Bons de Bico”).
Em O Juiz, Downey é o advogado de sucesso Hank Palmer, que após se distanciar de sua família retorna para a casa na qual nasceu e reencontra seu pai (Duvall), o juiz da cidade e também suspeito de assassinato. Downey decide descobrir a verdade e no processo reconecta-se com a família que havia deixado para trás há anos.
No elenco também estão Vincent D’Onofrio (série de TV “Lei & Ordem: Crimes Premeditados”), Jeremy Strong (“A Hora Mais Escura”, “Lincoln”), Dax Shephard (série de TV “Parenthood – Minha Família”) e o vencedor do Oscar® Billy Bob Thornton (“Na Corda Bamba”, “Tudo Pela Vitória”). O filme também conta com a vencedora do Oscar® Melissa Leo (“O Vencedor”, “Os Suspeitos”), Leighton Meester (série de TV “Gossip Girl”), Ken Howard (“J. Edgar”, “Conduta de Risco”), Emma Tremblay (“Elysium”), Balthazar Getty (série de TV “Brothers & Sisters”), David Krumholtz (“É o Fim”), Sarah Lancaster (série de TV “Chuck”), Grace Zabriskie (série de TV “Amor Imenso”) e Denis O’Hare (série de TV “True Blood”).
O Juiz está sendo produzido por Susan Downey (filmes “Sherlock Holmes”), David Dobkin e David Gambino (“Valente”), tendo Herbert W. Gains, Robert Downey Jr., Jeff Kleeman e Bruce Berman como produtores-executivos. O roteiro é de Nick Schenk (“Gran Torino”) e Bill Dubuque, baseado em uma história de Dobkin & Schenk.
A equipe de criação de Dobkin nos bastidores inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Janusz Kaminski (“O Resgate do Soldado Ryan”, “Lincoln”), o desenhista de produção Mark Ricker (“O Verão da Minha Vida”, “Histórias Cruzadas”), o editor Mark Livolsi (“Um Sonho Possível”) e a figurinista Marlene Stewart (“João & Maria: Caçadores de Bruxas”, “Trovão Tropical”). A música é responsabilidade do indicado 12 vezes ao Oscar® Thomas Newman (“Walt nos Bastidores de Mary Popins”).



  Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: