Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

Cine Dica: WARNER BROS. DIVULGA PRIMEIRO TRAILER LEGENDADO DE O JUIZ

Longa estrelado por Robert Downey Jr. e Robert Duvall estreia em 16 de outubro

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado e a primeira arte de O Juiz. O vídeo mostra o reencontro de pai e filho e a relação conturbada entre os dois, visível também na arte, que traz os personagens juntos, mas um de costas para o outro. 
O longa é estrelado pelo indicado ao Oscar® Robert Downey Jr. (“Trovão Tropical”, filmes “Sherlock Holmes”, franquia “Homem de Ferro”), o vencedor do Oscar® Robert Duvall (“A Força do Carinho”, “Coração Louco”) e a indicada ao Oscar® Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”, “Invocação do Mal”). O filme é dirigido por David Dobkin (“Penetras Bons de Bico”).
Em O Juiz, Downey é o advogado de sucesso Hank Palmer, que após se distanciar de sua família retorna para a casa na qual nasceu e reencontra seu pai (Duvall), o juiz da cidade e também suspeito de assassinato. Downey decide descobrir a verdade e no processo reconecta-se com a família que havia deixado para trás há anos.
No elenco também estão Vincent D’Onofrio (série de TV “Lei & Ordem: Crimes Premeditados”), Jeremy Strong (“A Hora Mais Escura”, “Lincoln”), Dax Shephard (série de TV “Parenthood – Minha Família”) e o vencedor do Oscar® Billy Bob Thornton (“Na Corda Bamba”, “Tudo Pela Vitória”). O filme também conta com a vencedora do Oscar® Melissa Leo (“O Vencedor”, “Os Suspeitos”), Leighton Meester (série de TV “Gossip Girl”), Ken Howard (“J. Edgar”, “Conduta de Risco”), Emma Tremblay (“Elysium”), Balthazar Getty (série de TV “Brothers & Sisters”), David Krumholtz (“É o Fim”), Sarah Lancaster (série de TV “Chuck”), Grace Zabriskie (série de TV “Amor Imenso”) e Denis O’Hare (série de TV “True Blood”).
O Juiz está sendo produzido por Susan Downey (filmes “Sherlock Holmes”), David Dobkin e David Gambino (“Valente”), tendo Herbert W. Gains, Robert Downey Jr., Jeff Kleeman e Bruce Berman como produtores-executivos. O roteiro é de Nick Schenk (“Gran Torino”) e Bill Dubuque, baseado em uma história de Dobkin & Schenk.
A equipe de criação de Dobkin nos bastidores inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Janusz Kaminski (“O Resgate do Soldado Ryan”, “Lincoln”), o desenhista de produção Mark Ricker (“O Verão da Minha Vida”, “Histórias Cruzadas”), o editor Mark Livolsi (“Um Sonho Possível”) e a figurinista Marlene Stewart (“João & Maria: Caçadores de Bruxas”, “Trovão Tropical”). A música é responsabilidade do indicado 12 vezes ao Oscar® Thomas Newman (“Walt nos Bastidores de Mary Popins”).



  Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: