Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cine Curiosidade: A trajetória das Tartarugas Ninjas

Esse ano estreia mais uma nova versão das Tartarugas Ninjas, mas qual é as suas verdadeiras raízes? Para a maioria, muitos conhecem elas somente no seriado de desenho animado que durou exatos 10 anos, mas já houve outras versões: cinema, tv e HQ. Pensando nisso, posto abaixo uma linha do tempo sobre os altos e baixos desse quarteto. Cortesia do blog Shopping D: http://blogdoshoppingd.com.br/.    




Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: