Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (27/10/16)





A Garota no Trem
Sinopse:Rachel (Emily Blunt) leva uma vida solitária e gosta de criar histórias para pessoas que vê diariamente no trem. Certo dia, Rachel rotula um casal com a vida perfeita e acaba testemunhando um crime envolvendo essas pessoas e passa a correr perigo por causa disso.

  Amnésia (2016)

Sinopse:Nos anos 1990, Jo sai de Berlim e vai para Ibiza com o sonho de se tornar um DJ de sucesso. Sua sorte pode começar a mudar com a chance de tocar na badalada boate Amnesia. Enquanto isso, ele faz amizade com a vizinha, uma mulher de meia-idade que por muitos anos preferiu manter o passado esquecido. 
  
Fora do Rumo

Sinopse: Um detetive de Hong Kong (Jackie Chan) precisa proteger um vigarista americano (Johnny Knoxville) que se meteu numa grande encrenca. O cara acabou testemunhando um crime e agora está na mira da máfia chinesa.
 
Lolo: O Filho da Minha Namorada

Sinopse: A quarentona Violet (Julie Delpy) está solteira há um bom tempo até que conhece o atrapalhado Jean-René (Danny Boon). Os dois começam a namorar e se depender do filho adolescente dela, Lolo (Vincent Lacoste), esse relacionamento tem prazo de validade, transformando a vida do namorado da mãe num inferno.
 
Trolls

Sinopse: Poppy (dublada em inglês por Anna Kendrick) é a líder dos Trolls e é conhecida por ser insanamente feliz. Todos do vilarejo onde vivem estão com medo com a chegada do gigante faminto Berguen, que sequestra vários Trolls. Agora, Poppy tem de unir forças com o irritadinho Branch (dublado em inglês por Justin Timberlake) para conseguir salvar seus amigos.
 

Me sigam no Facebook, twitter e Google+ 

Nenhum comentário: