Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (25/09/14)



Sin City 2 - A Dama Fatal - 3D


Sinopse: Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado. O longa será mais uma vez baseado em três histórias de Frank Miller com a diferença que apenas uma já foi lançada comercialmente em quadrinhos: A Dama Fatal. Não se sabe muito acerca das outras histórias somente que uma delas se chamará The Long Bad Night.

A Bela e a Fera


Sinopse: Jovem é aprisionada no castelo de um monstro e mostra a ele o lado bom da vida

                         O Batismo                                                   

Sinopse:Varsóvia, Polônia. Após deixar o mundo do crime, Michal (Wojciech Zielinski) consegue recomeçar do zero e levar uma vida honesta. Ele é casado com a bela Magda (Natalia Rybicka), acabou de ser pai e agora cuida dos negócios de sua própria empresa. Porém, Michal se vê assombrado por seu passado clandestino. A máfia o jurou de morte às vésperas do batizado de seu filho e ele terá de se proteger antes que seja tarde demais.


O Protetor


Sinopse: Conta a história de um antigo comandante que fingiu sua morte e agora está vivendo uma vida calma. Retorna a atividade para resgatar uma prostituta. 


Será Que?


Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.


A História do Homem Henry Sobel


Sinopse: História do polêmico líder religioso Henry Sobel. Várias facetas do rabino seram reveladas desde sua chegada ao Brasil até o clássico incidente envolvendo o roubo das gravatas.




Me sigam no Facebook, twitter e Google+

2 comentários:

Anônimo disse...

Como eu disse uma vez, faz anos que não vou ao cinema, preciso tirar um fim de semana pra isso. Vi a dica do filme A Bela e a Fera, com certeza quero assistir :)

Marcelo Castro Moraes disse...

Assista e depois me conta Nanda