Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cine Dica: Exibições do filme A Linha Imaginária

FIM DE SEMANA COM A LINHA IMAGINÁRIA


Neste fim de semana, acontecem na Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro duas sessões do filme A Linha Imaginária, produção da Moviola Filmes, dirigido por Cíntia Langie e Rafael Andreazza. No sábado, 6 de setembro, a exibição é às 20h. No domingo, 7 de setembro, a sessão acontece às 19h.
 
A Linha Imaginária
 
Sinopse
Dois países, dois idiomas, duas culturas. Uma fronteira que ao invés de separar, une. A Linha Imaginária retrata o universo singular das cidades da fronteira Brasil-Uruguai, a partir de histórias de quem vive, pensa, canta ou conta a perplexidade deste território onde se encontram dois países. 

Realização: Moviola Filmes
Duração: 26’24’’
Ano: 2014
Local: Pelotas/RS
CPB: 14021432
Formato: Full HD Cor Som Stereo
 
 Ficha técnica
DIREÇÃO Cíntia Langie e Rafael Andreazza
ROTEIRO Rafael Andreazza
PRODUÇÃO Bianca Dornelles e Cíntia Langie
PRODUÇÃO EXECUTIVA Rafael Andreazza
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA Alberto Alda
CÂMERA Felipe Campal e Felipe Freitas
SOM DIRETO Chico Maximila e Lauro Maia
DIREÇÃO MUSICAL Eduardo Varela
MONTAGEM Cíntia Langie
FINALIZAÇÃO Thiago Rodeghiero
PÓS-PRODUÇÃO E MIXAGEM DE ÁUDIO Lauro Maia - A Vapor Estúdio
DESIGN GRÁFICO Paula Langie – Néktar Design

Músicas:
Dois Caminhos - Aluísio Rockembach
Lugar Incomum - Aluísio Rockembach
Candombeiros - Maykell Paiva,
Mi Less - Davi Mesquita, Dione Silveira e Fernando Farias.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: