Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cine Dicas: Estreias do final de semana (12/04/13)

Oblivion 

Sinopse: Oblivion é ambientado em um futuro distópico no qual a superfície da Terra se tornou radioativa ao ponto da vida ser insustentável, com exceção dos Aliens que exploram as ruínas do planeta devastado. Os sobreviventes da humanidade vivem sobre as nuvens. Só que quando o técnico de reparos Jack (Cruise) descobre uma mulher em uma nave destruída, uma série de eventos são desencadeados e um terrível segredo revelado.

Chamada de Emergência 

Sinopse:Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).

Angie 

Sinopse: Angie, uma jovem artista brasileira, abandona sua antiga vida e embarca em uma jornada ao redor do país. Fugindo de seu passado, e em busca de suas origens, em vida, Angie não encontra apenas a si mesma, mas o amor em suas diversas formas.

O Carteiro 

Sinopse: Victor (Candé Faria) é carteiro no interior do Rio Grande do Sul e tem por hábito violar a correspondência de seus moradores. Um dia, para sua surpresa, cai em sua própria armadilha ao cair de amores por uma nova moradora da cidade, a jovem Marli (Ana Carolina Machado), que troca cartas com o namorado. Victor começa a controlar as cartas entre eles e acaba interferindo na relação do casal.


Vocês ainda não viram nada 

Sinopse: Após sua morte, o dramaturgo Antoine (Denis Podalydès) convoca em testamento seus amigos e atores que participaram de diferentes versões de sua peça Eurydice. Em uma gravação realizada em vida, ele pede que todos capturem sua visão das repetições desta peça, que deve ser mais uma vez encenada.


Juan e a Bailarina 

Sinopse: A vida pacata e oprimida no asilo Nossa Senhora da Misericórdia toma novo rumo com a chegada de uma nova moradora. A notícia de que Jesus foi clonado conduz os velhinhos numa aventura repleta de bom humor, superação, amizade e paixão.

                           Alvo Duplo 

Sinopse: Em 'Bullet to the Head', Stallone vive um assassino profissional contratado para se unir a um investigador do FBI (Sung Kang). Juntos, eles vão à Washington investigar uma série de assassinatos. A dupla se envolve em uma perigosa jornada pelas ruas de Nova Orleans e pelos bastidores de Washington, em busca de vingança pela morte dos respectivos parceiros.

Me Sigam no Facebook e Twitter: 

3 comentários:

LEO disse...

dessa fornada aí... me interessei por 2:

-oblivion (será q presta)? gosto de ficção, mas ainda não li nenhum comentário desse filme (não sei se tá agradando ou não)!!!

-alvo duplo (do stallone eu sempre vejo todos os filmes, espero q esse seja tão bom qto os últimos dele: rambo 4, mercenários 1 e 2)!!!

Abs!!

Marcelo Castro Moraes disse...

Até a pouco tempo eu não sabia que Oblivion era baseado numa HQ

LEO disse...

"Até a pouco tempo eu não sabia que Oblivion era baseado numa HQ"


eu tbm não sabia...

tô sabendo agora, hehe!!!

te confesso q nunca ouvi falar nesse gibi...