Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cine Especial: Retrospectiva 2011: Parte 4

UM LUGAR AO SOL
Daqui nos próximos dias, irei postar aqui os dez melhores filmes de 2011, porém, não vou deixar de me lembrar de outros filmes que eu curti bastante neste ano que passou, portanto merecem serem lembrados. Tivemos retornos, polemica, nostalgia dos anos 80, o termino de uma saga e o começo de outra, o nascimento de um Cult, astros em busca de redenção e enfim. São filmes que merecem lugar ao sol, mas terá aqueles que irão discordar e outras irão aceitar, portanto dêem sua opinião!
PS: Os títulos abaixo não são os nomes dos filmes e sim o que eu considero sobre cada um deles. Cliquem nos títulos e acessem as matérias que eu escrevi na época.


 
 
 
 
 


Clique também aqui

O LADO MADURO DA FICÇÃO
(cliquem nos titulos abaixo)



Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: