Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cine Especial: Retrospectiva 2011: Parte 2

CINECLUBE ZH
O bom do meu trabalho que eu faço em um Sindicato, é ter acesso aos principais jornais do RS, e dentre eles, o jornal Zero Hora. Digo isso, porque se não fosse por esse jornal, não teria a oportunidade de participar de uma coisa muito boa que eles inventaram que é o Cineclube ZH, que foi criado para exibir filmes para um publico mais exigente, e também organizando ótimos debates após a sessão, o que torna muito mais enriquecedor. Um dos melhores sem duvida foi quando foi exibido o filme Sueco Em um Mundo Melhor, onde se tocou muito no assunto sobre o grande o grande mau que é a bullying que existe tanto ontem como hoje.
Minha primeira sessão com eles foi com Copia Fiel, que para mim, está entre os melhores filmes do ano, alias, é muito provável que a maioria dos filmes que o CineClube promoveu está entre os melhores filmes desse ano que está passando. Mas o melhor de tudo isso é que é de graça, sendo que unicamente você se inscreve e ganha dois ingressos para ir. Quer coisa melhor?
Confira as sessões que o CineClube ZH promoveu esse ano, e 2012 tem mais:
NOTA: Acesse minha critica de cada filme, clicando nos títulos.













Me Sigam no Facebook e Twitter:  

Nenhum comentário: