Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cine Dica: Estréias no final de semana (23/12/11)

E ai gente, tamos ai. Entrei de férias do meu serviço habitual e por isso, decidi fazer (comprar) algumas coisinhas agora que estou folgado hehehehe. Nada melhor do que descansar, recarregar as baterias, para o novo ano que está chegando. Mas quem curte o meu blog, não se preocupe, pois continuarei postanto por aqui, mesmo que (pelo menos por um mês) não com muita freqüência.
Quanto as estréias, Tom Cruise não desiste e ataca com novo Missão Impossível, uma nova repaginada do clássico a Bela e a Fera no filme A Fera e finalmente, o filme com pinta de Oscar Todos Pelo Poder com George Clooney.

Confiram as estréias:

Missão Impossivel - Protocolo Fantasma
Sinopse: A trama mostrará o agente secreto Ethan Hunt e seu time da força-tarefa Missão Impossível no papel de foragidos da justiça. Após serem acusados de um atentado a bomba na Rússia Hunt e seu novo time precisam limpar o nome de sua agência quando o Presidente decreta o início do Protocolo Fantasma. Contando apenas com sua experiência e a ajuda do misterioso Brandt Hunt deve trabalhar fora do radar do Governo que os acusa de serem terroristas tentando iniciar uma Guerra Nuclear.

A Fera
Sinopse: Kyle Kingson tem tudo inteligência beleza riqueza e boas oportunidades mas possui uma personalidade cruel. Após humilhar uma colega de classe ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo.

 
Compramos um Zoológico
Sinopse: O filme baseado em uma história real apresenta Benjamin um pai solteiro que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.


Tudo pelo Poder
Sinopse: Thriller político centrado na campanha de um candidato democrata à presidência dos Estados Unidos. Sthephen Myers é um jovem e ambicioso diretor de comunicação que não mede esforços para promover o seu candidato o governador Mike Morris.


Românticos anônimos
Sinopse: Jean-René (Benoît Poelvoorde) e Angélique (Isabelle Carré) são os Românticos Anônimos que dão nome ao longa. Ele é o dono de uma fábrica de chocolate. Ela, uma brilhante confeiteira que começa a trabaçhar para ele.Unidos pelo chocolate e pelo sentimento que nutrem um pelo outro, eles têm outra coisa em comum: a timidez patológica, coisa que torna quase impossível manter relações com outras pessoas.Assim, para viver esse romance, os apaixonados terão que passar pelas mais inusitadas situações mais inusitadas na tentativa de lidar com as emoções.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: