Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

Cine Dica: Curta: A CAIXA

Durante os cursos criados pelo CENA UM, conheci a minha amiga (e futura cineasta) Fabiana Lontra. Com um desejo de criar filmes, ela criou esse curta abaixo,  na oficina de formação em curta metragem em Porto Alegre - RS.
Mesmo sendo um curta experimental, posso enxergar um futuro promissor, é só ela nunca parar de filmar. Assim como eu, nunca parar de escrever sobre os filmes.
Curtam abaixo:


Me Sigam no Facebook e Twitter:

2 comentários:

ANTONIO NAHUD disse...

Mas qual a proposta desse vídeo? Não entendi.
Marcelo, O Falcão Maltês entra de férias amanhã. Desejo um Feliz Natal e um ano de 2012 bastante proveitoso.

Até Janeiro!

O Falcão Maltês

Marcelo Castro Moraes disse...

Ué Antonio, nunca viu Cão Andalus?
Acho que minha colega seguiu mais ou menos por esse caminho hehehe.

Quanto ao cinema cem anos luz, ficará funcionando até aonde da neste fim de ano.

Abraços amigo, feliz natal, feliz ano novo e que 2012, o cinema nos abra mais e mais portas para nos.