Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2024

Cine Dica: Fehorama Filmes - 10 anos

 FEHORAMA FILMES CELEBRA DEZ ANOS COM SESSÃO ESPECIAL

Na quarta-feira, 07 de agosto, às 19h30, a produtora Fehorama Filmes celebra os dez anos na Cinemateca Capitólio, com a exibição gratuita de quatro curtas-metragens: Jardim das Horas, Cidade Média, 1947 e Johann & os Ímãs de Geladeira.

A Fehorama Filmes, composta por Daniel Miragem, Giordano Gio e Matheus Piccoli, é uma produtora gaúcha fundada em 2014. Navegando entre cinema, televisão e os games, a Fehorama construiu uma filmografia orbitando o cinema fantástico em suas variadas formas e abordando temáticas como a passagem do tempo, a memória, a identidade e o amadurecimento. Entre os projetos da Fehorama, estão curtas como “Ferro” (dir. Giordano Gio, 2015), “Ne Pas Projeter” (dir. Cristian Verardi, 2015), o longa-metragem “Antologia da Pandemia” com o segmento “Psicopompo” (dir. Giordano Gio, 2020), as séries em desenvolvimento “Abduzidos Anônimos”, em parceria com a Bacteria Filmes, e “Só Sei que Foi Assim”, em parceria com a Otto Desenhos, e o videogame “Esquadrão 51 Contra os Discos Voadores”, lançado em plataformas no mundo todo.


Mais informações: https://www.capitolio.org.br/eventos/7518/fehorama-filmes-10-anos/

Nenhum comentário: